Quanto Custa?

Inglaterra Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Inglaterra

Trabalhar na Inglaterra

Como estudante você tem algumas opções que lhe permitirão trabalhar na Inglaterra durante seu curso. Veja abaixo as diferentes condições para estudar e trabalhar no Reino Unido.

Desde o verão europeu de 2011, o Reino Unido não concede mais visto de trabalho para todos os estudantes de cursos de inglês. Atualmente, você só pode trabalhar se estiver matriculado em uma Instituição de Educação Superior no Reino Unido.

Isso não quer dizer que, necessariamente, você deve estar cursando uma graduação para trabalhar no Reino Unido. Em alguns casos um curso de formação profissional ou até mesmo de inglês poderão ser suficientes para lhe garantir a permissão para trabalhar, desde que a duração do curso seja superior a seis meses e em uma instituição autorizada para emitir o CAS – Confirmation of Acceptance for Studies.

Tier 4 é a categoria do visto para pessoas interessadas em estudar e pode permitir que estudantes trabalhem legalmente. Mais informações: https://www.gov.uk/tier-4-general-visa

Estudantes de graduação ou pós-graduação têm permissão para trabalhar 20 horas por semana durante as aulas e período integral nas férias.

Já alunos de curso de inglês (desde que matriculados em cursos superiores a 6 meses e em instituição credenciada) têm permissão para trabalhar 10 horas por semana durante as aulas e período integral nas férias.

Trabalho ilegal

O governo no Reino Unido leva bastante a sério a questão do trabalho ilegal. Então, não tente fazer isso. Você pode ser deportado e isso irá lhe causar inúmeros transtornos em todos os países com relações diplomáticas com a Inglaterra.

Fiscalizações são frequentes, e existem canais onde a população pode denunciar uma empresa que esteja contratando alguém ilegalmente.