Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Inglaterra

Edimburgo – Escócia UK

A capital da Escócia é um lugar incrível para estudar! Considerada a melhor qualidade de vida do Reino Unido, une cultura, diversão, história e modernidade. É um lugar fantástico e um dos melhores para fazer intercâmbio.

Capital da Escócia, Edimburgo é uma cidade cosmopolita, histórica e cultural.

Poucas cidades no mundo podem rivalizar com Edimburgo e tudo o que a cidade tem a oferecer a seus estudantes.
Escolhida como a cidade com a melhor qualidade de vida do Reino Unido, Edimburgo é linda, vibrante, pequena e segura. Ou seja, é um lugar fantástico para uma vida estudantil. Com atividades o ano todo, como rugby, futebol, tênis, shows, teatro, baladas, exposições, além dos inúmeros festivais na cidade, ainda há espaço (e tempo), para frequentar o belos e históricos pubs e cafés. Sempre haverá algo legal para fazer em Edimburgo.
A cidade também é cercada de paisagens incríveis e lendárias, além de construções históricas, com centenas de anos de história. De lá, também é possível conhecer alguns dos incríveis e famosos lugares da Escócia, como os Highlands e o Lago Ness.

Historia 

Os primeiros vestígios de atividade humana em Edimburgo datam de 8500 A.C, mas foi “apenas” no século 1, quando os romanos se estabeleceram no local, que a cidade começou a tomar forma. A capital da Escócia cresceu e se consolidou ao redor da “old Town”, até o final do século 18, e até hoje essa região permanece com características e personalidades próprias, desde suas belas ruas até seu famoso e icônico castelo, no topo do Royal Mile, que pode ser visto por boa parte da cidade.
Entre os anos de 1272 e 1273 nasceu um dos personagens mais lendários (porém reais) da Escócia: William Wallace. Sua história foi eternizada no cinema no filme “Coração Valente”. William foi um guerreiro escocês que liderou seus compatriotas contra a dominação inglesa imposta pelo reinado de Eduardo I
Depois de muitas batalhas, a Escócia foi finalmente dominada pela Inglaterra e no ano 1707, através do “Ato de União”, foi oficialmente anexada à Inglaterra. Esse vínculo permanece até hoje, apesar do país já ter bastante independência em boa parte das decisões. Tanto é que a Escócia, desde 1999, tem um parlamento próprio.

Lazer

O centro de Edimburgo é considerado um dos mais bonitos e charmosos de toda Europa. Com suas elegantes ruas georgianas, tendo sempre o Castelo de Edimburgo visível de todos os ângulos, o centro da cidade oferece a seus visitantes uma excelente fusão de compras, bons lugares para jantar e uma arquitetura que você certamente nunca irá esquecer.
As principais ruas de Edimburgo são a Princess Street e a George Street. Nelas há muita história para ser explorada, rodeado por incríveis construções da época georgiana.
A National Gallery de Edimburgo é também uma atração imperdível, assim como o National Museum da Escócia.
Os castelos escoceses dispensam apresentações. Para ficar no centro da cidade mesmo, o Castelo de Edimburgo é uma das atrações mais incríveis,especialmente por ser a residência oficial dos antigos reis de Escócia.
Também é possível explorar vários lugares da Escócia com pequenos tours guiados, como o passeio de um dia para o lendário Lago Ness ou um tour pelas destilarias de Whisky, tradicional bebida escocesa.

Clima:

Como a maioria das cidades do Reino Unido, Edimburgo tem um clima temperado, o que significa que ela não sofre com diferenças extremas de temperatura a cada estação.
Durante o verão, entre os meses de junho a agosto, a temperatura média fica entre 18º e 19º graus Celsius, enquanto no inverno, entre janeiro e fevereiro, a temperatura tende a ser bem mais fria, fazendo, em média, de 1º a 3º C. O clima em Edimburgo não é tão frio quanto as pessoas imaginam, e suas temperaturas moderadas fazem dela o lugar ideal para passear a pé. Mas lembre-se: Não importa a época do ano, sempre esteja preparado para enfrentar as quatro estações do ano em um dia, especialmente durante a primavera e o outono.

Transporte:

Edimburgo é uma cidade bastante pequena e seu ar medieval faz dela o lugar ideal para explorar a pé. Ficando em uma hostfamily, é provável que você precise de um ônibus para chegar ao centro. Ainda assim a viagem, provavelmente, será bem curta.
Em Edimburgo os motoristas não fornecem troco, então a melhor opção é comprar um cartão válido por um número definido de viagens. Existem várias opções de cartões. Os mais comuns são: Passagem unitária, por £1,50, além do passe válido por um dia, ao custo de £3,50 e o pacote com 20 viagens que sai por £30 libras.

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados