COVID 19 - Estamos com atendimento remoto para segurança de nossos clientes e funcionários. Veja nossos contatos.

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Inglaterra

Mestrado em Promoção de Moda, Comunicação e Mídia

Noções técnicas e teóricas necessárias para criar uma campanha de comunicação profissional por meio do estudo da moda e gestão de marketing de luxo, RP, mídias sociais e publicidade.

Promover o que está na moda e tornar os produtos desejáveis ​​é o trabalho do especialista em promoção e comunicações de moda. Os promotores de moda definem campanhas publicitárias e organizam atividades promocionais por meio dos canais de comunicação mais adequados que refletem e representam a imagem de uma marca ou produto de luxo.

Os profissionais organizam apresentações, eventos, desfiles de moda, exposições, conferências, assessoria de imprensa e atividades de relações públicas, utilizando diferentes métodos de comunicação, mídia e marketing.

Fashion Promotion, Communication & Media

Este curso de um ano Fashion Promotion, Communication & Media ensina aos participantes as noções técnicas e teóricas necessárias para criar uma campanha de comunicação profissional por meio do estudo da moda e gestão de marketing de luxo, relações públicas, mídias sociais e publicidade. Entender a conexão entre os consumidores, o produto e os mercados em que operam é fundamental para produzir uma estratégia de comunicação bem-sucedida.

Durante o curso de moda os participantes aprendem a responder aos recentes desdobramentos na mídia e comunicação. Eles exploram as principais teorias e debates que dominam a promoção da moda e avaliam diferentes técnicas aplicáveis ​​na criação e compreensão do papel da “imagem” na moda, além de analisarem referências históricas e contemporâneas. Particular ênfase é destinada às relações públicas dentro de casas de moda: da gestão de clientes à identificação dos principais players da indústria e celebridades, e da organização de desfiles de moda à gestão de jornais de imprensa, conferências e eventos.

Publicidade de Moda

Olhando para a publicidade de moda, para a direção editorial e criativa na mídia, comunicação e promoção, os participantes avaliam e analisam tendências em moda, fotografia e jornalismo. Também ganham um conhecimento avançado nos processos de escrita criativa, incentivando a sua própria visão e preparação profissional para vários papéis na indústria da moda que promovem a inovação, o pensamento empreendedor e a resolução de problemas.

O impacto das novas tecnologias mudou a cara da comunicação e este curso busca encontrar o equilíbrio certo entre campanhas convencionais ou estratégicas de promoção e marketing e comunicação por meio de novas mídias, incluindo plataformas virais, blogs on-line, revistas e mídias sociais investigando, também, o uso de novas mídias para fins comerciais.

Público Alvo

Este curso se destina a participantes que tenham estudos prévios de graduação ou similares, ou experiência de trabalho comprovada concluindo o curso com habilidades em mídia e promoção para as indústrias de moda e luxo, com a capacidade de aplicar os principais canais de comunicação de moda e teorias em todas as campanhas escritas e de mídia visual.

A Cidade de Londres

Maior cidade da Europa, Londres tem tudo o que você precisa para ter uma experiência inesquecível durante seu intercâmbio. É impossível não se apaixonar por Londres. Mais

Istituto Marangoni

A missão de capacitar talentos nas áreas da moda, arte e design Mais

Todos os valores estão calculados no câmbio de R$6.09 e estão sujeitos a alteração de acordo com a variação cambial e sem aviso prévio.

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados
20 Anos