Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar na Inglaterra

Londres

Renan de Oliveira Monteiro

Pessoas do mundo inteiro ao seu redor, novas amizades e experiências é algo único!

Olá futuros intercambistas! Meu nome é Renan, tenho 18 anos e gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência em meu intercâmbio em Londres!

Comecei com a idéia de fazer intercâmbio quando tinha 13 anos de idade, com um sonho de sair do país e viver outras experiências e culturas mundo a fora. Então com meus 16 anos comecei a pesquisar destinos e agências para me apoiar, porque você sempre fica com dúvida entre algumas cidades.

Isso foi apenas uma das coisas que a S7 Intercâmbio, mais especificamente a consultora Katia Roncoli, me auxiliou. Ela me deu todo o suporte que eu precisava, desde escolher a cidade, escola, acomodação e me ajudou até em dúvidas sobre custo de vida, qualidade de vida na cidade e como melhorar ainda mais o inglês.

A cidade de Londres é simplesmente incrível! A experiência de ter pessoas do mundo inteiro ao seu redor, dispostas a fazer novas amizades e viver novas experiências assim como você é uma coisa única. Todos os lugares que você pode visitar na cidade, as atrações assim como teatro e cinemas da cidade, os lugares que foram gravados muitos filmes famosos e até mesmo o metrô que facilita, e muito a locomoção por toda a cidade, são os pontos que tornam a cidade um centro do mundo para expandir a mente e viver coisas novas.

Sobre a escola de línguas em que estudei, ela se chama The English Studio London. Ela tem uma estrutura incrível com dois prédios bem no centro de Londres localizados em frente à estação de metrô de Holborn, isso torna a locomoção à escola muito fácil. Toda a equipe está disposta à ajudar, principalmente os professores. Aos que não falam nada de inglês, não se preocupem, em meio à equipe de administração da escola tem um brasileiro chamado Alessandro que estará lá para esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar com tudo que precisar. Fiz o curso destinado à prova do IELTS durante 3 meses e obtive o resultado que precisava (7.0 overall) – além de evoluir muito o meu inglês na prática, fazendo amizades e vivendo o dia-a-dia da cidade!

Para os que se preocupam em ter muitos brasileiros em Londres, isso não é um problema, só quem pode tornar isso um problema é você mesmo. Procure sempre sair com um amigo de outra nacionalidade, dessa forma, todos serão obrigados a falar inglês!

Saiba mais sobre:

The English Studio Londres

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!


20 Anos

Atendimento via Whatsapp